Franquias

No Brasil, a expansão do franchising está em crescente evidência. O número de empresas franqueadoras vem se multiplicando nos mais diversos setores e o faturamento das redes tem saltado em proporções satisfatórias para quem investe, o que se deve especialmente às condições de maior estabilidade ofertadas pelo negócio.
De fato, o sistema de franquias oferece como um de seus maiores benefícios a segurança aos franqueados, que apostam em uma marca que já exibe sucesso no mercado e que, portanto, aumenta a garantia de resultados positivos.
A procura pelo investimento em franquias bem sucedidas acelera, mas é no contexto desse cenário que se deve redobrar a atenção ao construir uma rede de franqueados. Procuramos sempre analisar com bastante cautela o perfil dos profissionais interessados em alguma de nossas empresas. No ITC Vertebral, assim como no Instituto Trata – Joelho e Quadril e noInstituto Pilates, priorizamos a qualidade do serviço que não pode ser afetado por um modelo de visão que não acompanhe as constantes inovações que realizamos, seja no campo clínico ou no campo de gestão. Para isso, avaliamos de modo criterioso os currículos e objetivos dos profissionais interessados em nossas unidades de negócio. Esse comportamento tem sido responsável pelo sucesso de nossas empresas com vantagens reais para quem investe.
Além de oferecermos um modelo de sucesso já reconhecido no mercado, desenvolvemos um suporte seguro aos nossos franqueados, que envolve além dos encontros científicos periódicos (para trocas de experiências e orientações), o acompanhamento frequente para auxílio nas ações internas de cada franquia, seja de marketing, técnica, gestão ou administração. A ideia de toda a assistência é mantê-los confortáveis e seguros em suas iniciativas.
Sempre defendemos, contudo, a bandeira principal de que o espírito do franqueado precisa se identificar com o espírito da empresa franqueadora, caso contrário, será bem mais difícil alcançar uma parceria de sucesso.