Atender e gerenciar seu próprio negócio. É possível?

Você se sente trabalhando muito e sempre sem tempo? Então é com você que eu gostaria de falar.
Na minha jornada de fisioterapeuta, passei muitos anos trabalhando duro, atendendo a muitos pacientes em clínicas e hospitais o dia inteiro. Eu só recebia dinheiro se atendesse, então não tinha tempo nem de me cuidar, se ficasse doente.
Depois de anos, montei uma clínica. Tinha ainda mais trabalho, pois além de atender, eu tinha que conquistar alunos e administrar a clínica. Mas foi preciso eu ficar doente pra perceber que essa situação não era sustentável e que eu precisava fazer algo para ter mais tempo. Mas o que?
Resolvi compartilhar com você as soluções que encontrei para ter mais tempo e sucesso:

Negócio em fisioterapia. Desafios.

Atender e gerenciar o seu próprio negócio em fisioterapia. É possível?⭐ Acesse e conheça as 3 maiores franquias de fisioterapia do Brasil > https://goo.gl/UyVvLR

Posted by Helder Montenegro on Thursday, April 19, 2018

1) MONTAR UMA EQUIPE
É essencial montar uma equipe que possa lutar junto para conquistar pacientes e alunos e para dar cobertura, quando você precisar se ausentar da clínica. Sozinho, tudo é responsabilidade sua e precisa ser realizado também por você. Com uma equipe, os deveres são divididos e as forças de cada um são somadas.
2) USAR SOFTWARE DE GESTÃO
É humanamente impossível fazer atendimentos o dia inteiro e ainda cuidar bem da equipe, das finanças da clínica, do marketing, das vendas, metas etc. Você precisa de uma ferramenta, onde você tenha todas as informações da clínica acessíveis de forma rápida e fácil, para ter uma visão de como está o negócio e pode tomar decisões acertadas para sua clínica.
3) ELABORAR PLANEJAMENTO PARA A CLÍNICA
Quando você planeja, no início do ano/mês o que vai fazer, você consegue perceber que atividades são mais importantes para o sucesso da clínica e dedica seu tempo para isso, não gastando muito tempo com atividades menos relevantes. Isso ajuda não só a você ter mais tempo, como também a ter melhor desempenho na clínica.
Muitas outras ações podem ser tomadas, mas essas são a base para definir o que fazer, ter recursos humanos, tecnológicos e de tempo para que seus objetivos se tornem realidade.
Para conhecer mais sobre as soluções que oferecemos, em modelos de franquias, clique aqui.
Sucesso!