12º Encontro Nacional dos Franqueados do ITC Vertebral


 
O “Encontro de Franqueados do ITC Vertebral” já chega a sua 12ª edição e é sempre uma grande alegria poder reunir os colegas fisioterapeutas para um momento de tamanha aprendizagem. A cada encontro, sinto-me realizado pelas experiências que conseguimos compartilhar, contribuindo para gerar dentro da fisioterapia visões influentes e transformadoras da área para o mercado.
Nesta edição, prestigiamos a participação enriquecedora do Prof. Dr. Leo Costa, um dos convidados para o 1º dia do Encontro Nacional que enfatizou sobre a importância da prática clínica baseada em evidências científicas. Com a sua exitosa experiência, o convidado proferiu a palestra com grande carisma, ensinando sobre dicas valiosas de como escolher o melhor artigo e fazer dele o nosso guia. O 2º dia do encontro, por sua vez, também trouxe importantes informações para as diretrizes do trabalho, sendo pautado por noções administrativas do negócio.
Percebo que o nosso grupo não cresceu somente em quantidade, estamos mais inclinados pela busca de um alvo comum. Seguimos engajados em alcançar uma visão simílima e projetos integrados. E tudo isso gera um retorno certo para o nosso trabalho.
Alcançamos o progresso quando entendemos que não cuidamos, apenas, de uma clínica ou de um consultório, mas de uma empresa que precisa aliar as ferramentas de gestão à prática clínica. Este é um segredo que todo fisioterapeuta que busca o sucesso profissional e pessoal não deveria deixar de acreditar!