Desafios do fisioterapeuta empreendedor

No Brasil, empreender é algo desafiador para qualquer pessoa.
Para o fisioterapeuta, ainda mais, pois nós não recebemos formação que auxilie a nos tornarmos empreendedores e gestores.
 
Para montar um negócio, os desafios começam muito antes da abertura:
Analisar custos, viabilidade do investimento (retorno), escolher ponto, fazer reforma, registrar empresa, fazer divulgação de abertura, recrutar e treinar pessoal…
 
E depois da abertura: divulgar o negócio, conquistar clientes. montar equipe maior, administrar as finanças do negócio, reter pacientes e equipe, realizar eventos… tudo isso enquanto faz atendimentos.
 
Eu vivi essa realidade na pele e sei como é difícil.
Confira o vídeo que preparei sobre o assunto:

Franquia em Fisioterapia

O seu objetivo é montar uma empresa de sucesso? Conheça o mercado de franquia em fisioterapia. ⤵⤵? ITC Vertebral: http://bit.ly/ITCFranquias? Instituto Trata:http://bit.ly/TrataFranquias

Posted by Helder Montenegro on Monday, November 13, 2017

 
Foi pensando nas necessidades que temos como fisioterapeutas gestores, e também em atender às pessoas que precisam, de forma segura e com método de qualidade, que criei a PRIMEIRA FRANQUIA DE FISIOTERAPIA DO BRASIL.
 
Então, eu lhe asseguro sem medo: se você tem dificuldades na sua clínica ou tem medo de empreender e não dar certo, você pode encontrar soluções com as nossas franquias.
 
Nós aliamos CIÊNCIA e GESTÃO em modelos de negócio que foram testados e que funcionam. Hoje, são mais de 120 clínicas na rede, por todo o País.
 
São muitos os exemplos de franqueados satisfeitos e gratos, por terem conseguido organizar seu negócio e receber um retorno financeiro que lhes deu qualidade de vida.
 
Sucesso!