Dois segredos de um espírito empreendedor


Você tem espírito empreendedor?
Antes de me responder, vamos analisar dois importantes aspectos que são extremamente comuns em pessoas com esse espírito.
O primeiro deles é o TRABALHO EM EQUIPE. Você já deve ter conhecido alguém que quer fazer tudo sempre sozinho… Pessoas assim, dificilmente conseguem trabalhar com um time. Elas se acham autossuficientes demais para formar uma equipe.
A gente não precisa ir muito longe pra entender que essa atitude não tem nada a ver com a visão de um empreendedor. Pessoas que trabalham sozinhas não crescem o quanto poderiam. Onde ela encontrará tanto tempo pra planejar, executar e manter? A falha vai acontecer em algum momento. O verdadeiro empreendedor reconhece a necessidade do trabalho em equipe.
O segundo aspecto forte é a capacidade de ENFRENTAR MUDANÇAS. O empreendedor não vai fugir delas, ele percebe a importância de mudar quando necessário e investir em inovações. Mas há quem acredite que a zona de conforto é a mais segura.
Experimente não se reciclar, e descubra como será o seu futuro… E agora? Você consegue me responder se tem um espírito empreendedor? É claro que existem muitos outros traços marcantes nesse tipo de visão. Vamos conversar sobre este tema no meu site?

Vamos conversar sobre este tema? Envie agora mesmo uma mensagem