Qualidade técnica para que o seu negócio se destaque

Nós sabemos que hoje o mercado de cursos em Fisioterapia está bastante diversificado. Existem cursos de todos os preços, durações e modalidades (online, presencial, semipresencial).
Nesse contexto, eu lhe faço uma pergunta: você se preocupa com a qualidade técnica dos atendimentos feitos por você e pela sua equipe?
Se sua resposta foi sim, convido você a continuar lendo este email.
Eu considero que ter um padrão de qualidade no atendimento aos pacientes é de extrema importância. Não só para que os pacientes tenham melhoras dos seus quadros, mas também para que sua clínica ou seu estúdio possam continuar no mercado e crescer.
Mas existe um desafio a ser vencido: como garantir atendimento de alto padrão de qualidade, atualizado nas últimas descobertas científicas, se você não conhece a qualidade de todos os cursos, nem dispõe de muito tempo e dinheiro para bancar treinamentos em cursos reconhecidos?
Gostaria de compartilhar com você possíveis respostas a essa questão:
1ª: PRÁTICA CLÍNICA BASEADA EM EVIDÊNCIA
Para definir o melhor tratamento para seu paciente, apenas usar sua experiência clínica individual, ou perguntar a alguns colegas o que pensam sobre o caso muitas vezes não é suficiente.
Os livros-texto também podem não dar o direcionamento necessário, uma vez que um livro lançado em certo ano, normalmente tem uma lacuna de alguns anos de desatualização.
Portanto, PCBE é um caminho para você garantir qualidade e efetividade do atendimento.
2ª: ENCONTROS REGIONAIS E NACIONAIS DE FISIOTERAPIA
Congressos e Encontros são ferramentas muito úteis para sua atualização e desenvolvimento da sua equipe.

Encontros como, por exemplo, das franquias ITC Vertebral e Instituto Trata apresentam palestras sobre os temas mais atuais na Fisioterapia e realizam painéis com discussões de casos clínicos e de gestão. Isso promove a troca de informações e expansão do conhecimento de todos os presentes.
3ª: FORMAÇÃO EM METODOLOGIA RECONHECIDA NO MERCADO
A terceira forma de garantir que você e sua equipe vão conseguir atender com qualidade é ingressar numa franquia de Fisioterapia. Isso porque, ao entrar para a rede, o franqueado e o time de colaboradores recebem treinamento na metodologia exclusiva da franquia. Além disso, existem atualizações frequentes ao longo do ano, que trazem conhecimentos mais recentes para somar à Metodologia e também proporcionam que colaboradores novatos no seu time possam receber a formação.
Assim, você e todos os membros da sua equipe vão estar preparados para realizar atendimentos de qualidade e constantemente recebendo atualizações, o que garante a manutenção do alto padrão do seu serviço para seus pacientes.
Ficou interessado em saber mais sobre esse assunto? Envie uma mensagem com suas dúvidas.
Sucesso!