Tenha + de 20 mil de resultado com seu negócio de Fisioterapia (vídeo)

Você se sente desvalorizado profissionalmente, como profissional da saúde? Você questiona por que um médico ou um dentista consegue ter salários de mais de 10 mil reais, enquanto você, como fisioterapeuta, recebe muito menos que isso?

Gostaria de falar com você sobre a parte financeira das nossas franquias. Confira o vídeo:

Fisioterapeuta ganhando R$ 20.000,00? É possível!

Fisioterapeuta ganhando R$ 20.000,00? É possível!

Posted by Helder Montenegro on Tuesday, November 21, 2017

No nosso time de franqueados, são muitos os casos de fisioterapeutas que deixaram de sonhar com salários melhores e vivem a realidade de receber mais de 20 MIL por mês, líquido.
Esse é o retrato do fisioterapeuta que empreende e faz boa gestão da sua empresa. E é aqui que entra a franquia e suas vantagens
Se você tem disposição para trabalhar, é atualizado e quer empreender e se tornar autoridade na sua região, a FRANQUIA é o modelo de negócio IDEAL PARA VOCÊ!
Com a franquia, você tem o CASAMENTO da CIÊNCIA com a GESTÃO!
A franquia oferece orientações sobre como trabalhar com Marketing, como fazer planejamento e controles financeiros, como definir metas e atingi-las, como calcular a taxa de ocupação necessária para ter lucro e como alcança-la. Além disso, a franquia certa te dá treinamentos e dispõe de manuais que te ensinam, passo a passo, como selecionar e contratar pessoal, como fazer o planejamento da sua clínica, como conquistar mais pacientes e alunos e muito mais. Isso tudo com o auxílio de um software de gestão que dá suporte a todas essas atividades.
É claro que existem alguns casos de insucesso, que acontecem quando o perfil do franqueado é de esperar que a franquia faça tudo e resolva todos os problemas do negócio. Entretanto, isso é exceção.
Se você tem força de vontade, capacitação técnica e decide se tornar parte de uma franquia que pode prestar suporte efetivo e presente para você, pode ter certeza de que você terá faturamento DIGNO, HONESTO, MERECIDO. Que todo profissional deve ter.
Não só o médico ou o dentista pode ter faturamento acima de 20/30 mil. Você, FISIOTERAPEUTA, pode ter também!
É isso que a gente tem tentado levar para os colegas. A experiência em gestão, em controle, em metas, em Marketing, em relacionamento humano, em time, em liderança.
É isso que nós proporcionamos e que não tenho a menor dúvida de que isso é o que pode transformar, em definitivo, a nossa profissão da Fisioterapia para patamares bem mais elevados, onde ela merece chegar.
 
 
Se quiser saber mais sobre os maiores modelos de franquia de Fisioterapia no país, clique aqui.
Um grande abraço.